Os dois acusados mortos - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Os dois acusados mortos – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Tudo aconteceu no início da noite desta quarta-feira (25), quando Policiais Civis se deslocaram até o Assentamento Vale Verde (cerca de 15km de Primavera do Leste) para cumprir um mandado de prisão, ao se aproximarem do local foram surpreendidos pelos suspeitos com tiros. A polícia cercou a mata fechada e revidou aos tiros, conseguindo acertar três dos acusados.

Dois suspeitos foram baleados e morreram ainda no local, sendo identificados como Olair de Souza Pereira e Alex Ferreira de Souza.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o suspeito Alex já tinha passagem pela polícia. Ele era acusado de mais de dez homicídios e inclusive respondia por seis destes, sendo confesso. O outro suspeito também por crimes cometidos na cidade.

A dupla portava uma pistola calibre 40 de origem estrangeira e um revólver calibre 38 respectivamente.

Leia também:  Acidente envolvendo três carros chama a atenção na região do Santa Marta

A outra pessoa que estava no local juntamente com os mortos, foi atingida na perna, e encaminhado para o Pronto Atendimento local, contudo passa-se bem, inclusive recebeu alta médica ontem mesmo.

O Delegado Adriano Alencar que comandava a operação lamentou a morte dos acusados, já que era apenas uma busca, mas infelizmente terminou em tragédia.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.