Material apreendido pela polícia - Foto: Divulgação / PJC
Material apreendido pela polícia – Foto: Divulgação / PJC

Três pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia, em Sinop (500 km ao Norte) e duas autuadas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde de sábado (07.02). A ação é da Polícia Judiciária Civil, dentro da operação “Interior Seguro”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, na última sexta-feira (06), no município.

O suspeito, Michel Felipe de Moraes, 21 anos, e Cleiton Ribeiro de Assis (idade não informada) foram presos em flagrante, durante diligências dos investigadores para apurar roubos e furtos. O preso, em  atitude suspeita, conduzia uma motocicleta e ao  ver a viatura policial empreendeu fuga.

O suspeito foi localizado em uma casa no bairro Vila América, portando um revólver calibre, 38, com duas munições deflagrada. Na casa, em buscas, os investigadores encontraram três pessoas, e vários objetos de uso no tráfico de drogas e produtos com suspeita de serem roubados ou furtados, e trocados por drogas.

Leia também:  Justiça condena a 12 anos de prisão acusado de homicídio

Na residência, apontada como “boca de fumo”, foram apreendidos 1 porção de maconha, balança de precisão, 1 sacola com acido bórico, dois carregadores de celular, 1 notebook, 4 relógios , celulares,  TV Led, aparelho de som, 3 caixas de som,  R$ 400, em notas trocadas, Playstation, entre outros apetrechos.

Na Delegacia, durante a confecção do boletim, uma pessoas ligou no celular  do preso Michel, solicitando uma porção de  pasta-base, no valor de R$ 20, confirmando o comércio de drogas na cidade. A ligação foi atendida por um dos investigadores da operação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.