Munições de calibre ponto 40, uso restrito da polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Munições de calibre ponto 40, uso restrito da polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Duas pessoas foram presas com 331 munições na noite desta terça-feira (10), no Residencial Lucia Maggi, em Rondonópolis (MT). Entre as munições apreendidas estão: 95 munições de calibre 22, 73 munições calibre 32, seis munições de calibre 38, 54 munições calibre 365, três munições de calibre 20, uma munição calibre 380, e outras de uso restrito, 76 munições de calibre 40, 21 munições 99mm, uma munição de fuzil calibre 762, 76 munições calibre 40 e uma munição de calibre 444.

Munições encontradas com os suspeitos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Munições encontradas com os suspeitos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os dois suspeitos Ângelo Souza dos Santos, 23 e José Ângelo dos Santos, 44 anos, estavam em um veículo Gol, cor cinza, quando foram abordados pela polícia que estava realizando um patrulhamento no bairro. Ao revistar o veículo, os policiais militares encontraram as munições.

Leia também:  Colisão frontal entre motocicletas na MT-270 deixa duas vítimas fatais

A dupla foi detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. Vale ressaltar que no último domingo (8), os dois suspeitos já haviam sido detidos por porte ilegal de arma. De acordo com a polícia, o suspeito Ângelo havia sido liberado há dois dias, já o pai dele, José Ângelo dos Santos, foi solto nesta terça-feira (10).

Veículo em que estavam os suspeitos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Veículo em que estavam os suspeitos – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.