Foto: Messias Filho / AGORA MT
Veículo recuperado pela PM – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Dois jovens e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite desta quarta-feira (25), no bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos foram descobertos durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM). Um veículo roubado no último domingo (22) foi recuperado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia rondas pela região do Jardim Primavera, quando os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Diante do fato, a guarnição fez o acompanhamento da dupla pela avenida Bandeirantes, onde foi feita a abordagem dos suspeitos.

Durante a busca pessoal foi encontrada com o menor N.S.S, a chave de um veículo, que possivelmente, seria roubado. Diante da suspeita, o jovem Milton Gomes de Lima Júnior, 18 anos, levou os policiais próximo a residência onde estava a Saveiro, cor branca, sendo verificado que o carro era produto de furto.

Leia também:  Rapaz é preso suspeito de abusar de criança de 12 anos em Rondonópolis

Conforme consta no Boletim, no interior da residência onde estava o veículo estava o suspeito Ademar Santos de Souza Filho, 21 anos, que alegou ter guardado o carro a pedido do adolescente N.S.S e de um 4º suspeito conhecido como ‘Baiano’.

Diante do fato, os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Ainda conforme o BO, durante busca pessoal realizada na unidade, foi encontrada uma porção de maconha com o menor e uma porção de pasta base com o suspeito Milton Gomes de Lima Júnior.

Os suspeitos Ademar e Milton - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Os suspeitos Ademar e Milton – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.