Um dos suspeitos do roubo ao posto de combustível - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Um dos suspeitos do roubo ao posto de combustível – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um posto de combustível foi roubado por volta de 12h deste domingo, na Vila Cardoso em Rondonópolis. De acordo com o proprietário do estabelecimento, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram no local e em posse de arma de fogo, anunciou o roubo e levaram R$ 150 em dinheiro fugindo em direção à avenida Brasil. Segundo o boletim, os suspeitos Victor e Serafim confessaram o crime e foram detidos pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após serem acionadas, as guarnições da Cia Aurora realizaram diligências atrás dos suspeitos, onde depararam na rua da Saudade, com a motocicleta usada no roubo sendo conduzida por um menor de 17 anos, que alegou aos policiais que o veículo era emprestado e que a moto pertencia a Victor Luis Rocha da Silva, 19 anos.

Leia também:  Loja de material de construção tem janela quebrada e cofre arrombado em Rondonópolis

Ao ser informado do endereço onde estava Victor, a polícia foi até o Jardim Iguassu, porém o suspeito não estava no local. Em seguida, os policiais deslocaram até a residência de Serafim Batista Neto, 25 anos, um dos suspeitos de ter cometido o roubo, momento em que o indivíduo Márcio Barbosa de Barros, 35 anos, que estava embriagado pegou um facão e começou a atrapalhar os policiais, sendo detido por perturbação do trabalho. Momento em que Serafim conseguiu fugir do local.

Mais tarde, os policiais foram informados onde estava o suspeito Victor, foram ao local e realizaram a detenção do suspeito que confessou ter cometido o delito juntamente com Serafim.

Simulacro usado no assalto ao posto de gasolina - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Simulacro usado no assalto ao posto de gasolina – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Segundo consta no Boletim, posteriormente, os policiais foram informados que o suspeito Serafim havia retornado a residência de Vitor, momento que foi feita a detenção dele juntamente com um simulacro de arma de fogo. Ainda conforme a PM, com o menor foi encontrado o dinheiro do roubo ao posto de combustível, que segundo ele, foi entregue a ele por Serafim.

Leia também:  Durante ocorrência de capotamento, policiais apreendem cerca de 50 Kg de cocaína em veículo abandonado

Os quatro foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com o simulacro e a motocicleta usada no crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.