O reeducando Admilson Martins Ferreira - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O reeducando Admilson Martins Ferreira – Foto: Messias Filho / AGORA MT

O reeducando Admilson Martins Ferreira, 27 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (18), sem a tornozeleira eletrônica que ele deveria estar usando para ser monitorado. O jovem de alcunha ‘Tetinha’ havia obtido na última quinta-feira (12), progressão de regime e estava foragido desde o rompimento do aparelho. A prisão ocorreu durante um serviço de recaptura dos agentes do Serviço de Operações Especializadas (SOE).

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), ‘Tetinha’ deixou de cumprir decisão judicial e após ser recapturado irá responder pelo crime de dano qualificado. Ao ser perguntado pela polícia quanto a tornozeleira, o reeducando disse que havia jogado a mesma no Rio Vermelho. Mas não revelou como conseguiu romper o aparelho.

Leia também:  “Ladrão ruim de roda” atola caminhão de carnes e motorista sequestrado recupera carga

Ainda conforme a ficha de qualificação e matrícula de reeducando, o jovem possui outras passagens pela polícia, porém não consta quais os crimes.

Diante do fato, o reeducando foi detido e deve voltar a cumprir pena em regime fechado na Penitenciária Major Eldo Sá Correa, ‘Mata Grande’.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.