Droga encontrada com o suspeito Oteir Júnior - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Droga encontrada com o suspeito Oteir Júnior – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, na Vila Salmen, em Rondonópolis, no início da noite desta quinta-feira (26). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), policiais faziam rondas pela avenida Presidente Médici quando visualizaram o rapaz em atitude suspeita. Com ele, foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha.

Conforme consta no BO, durante abordagem, o suspeito Oteir Júnior de Paiva recebeu várias ligações de um número não identificado querendo comprar drogas. Ao visualizar a galeria de fotos do jovem foram encontradas várias imagens dele com a arma de fogo.

O suspeito de tráfico de drogas, Oteir Júnior de Paiva - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O suspeito de tráfico de drogas, Oteir Júnior de Paiva – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Diante do exposto, a polícia deslocou até a residência do suspeito em busca da arma, porém na casa só foram encontrados vestígios de uso de entorpecente. No momento da vistoria, vizinhos informaram aos militares que várias pessoas frequentam a casa no final da tarde para fazer uso da droga.

Leia também:  Quadrilha suspeita de roubar e matar idoso de 79 anos é detida em Rondonópolis

O suspeito já possui passagem pela polícia por de tráfico de drogas, e também, pelo crime de corrupção de menor. Oteir Júnior foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.