Polícia Militar na residência onde foi encontrada a droga - Foto: Divulgação / PM
Polícia Militar na residência onde foi encontrada a droga – Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar realizou a detenção de 9 jovens e dois menores na manhã deste sábado (7), em uma residência localizada no bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (MT). Na casa onde provavelmente estava acontecendo uma ‘festa’ foram apreendidas cerca de 200 gramas de cocaína e vários papelotes com o entorpecente. De acordo com informações da PM, o morador da casa, John Kevin, 22 anos, assumiu ser o dono da droga.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma guarnição realizava rondas pelo local quando os policiais depararam com uma motocicleta na calçada com a placa em péssimas condições. Ao aproximar da residência para realizar a abordagem, algumas pessoas que estavam na área da casa fugiram sendo feita a detenção dos que permaneceram no local.

Leia também:  Carro capota e duas pessoas ficam feridas na MT-270
 - Foto: AGORA MT
A polícia revistando as pessoas que estavam na residência – Foto: Divulgação / PM

Ao fazer a vistoria na casa, os policiais encontraram a droga no quarto de John Kevin. Segundo a polícia, o jovem já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

John Kevin e as outras pessoas que estavam na residência foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. Segundo informações da PM,  a maioria dos detidos já possui passagem pela polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.