Batalhão em Pedra Preta - Foto: Arquivo AGORA MT
Batalhão em Pedra Preta – Foto: Arquivo AGORA MT

Como parte da programação de indicativo de greve, a paralisação de hoje (12) à tarde, em frente ao Paço Municipal de Pedra Preta, terminou com uma briga entre o secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Carioca e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedra Preta (SISPMUPP), Evair Claudio de Lara.

De acordo com testemunhas, Evair falava ao microfone quando Carlos teria perdido a paciência e ido ao sindicalista para tirar satisfações. O estopim teria acontecido após um protesto de Evair. “As coisas estão difíceis, ENTRETANTO, estamos na luta”, essa fala que ocorreu durante a paralisação foi motivo suficiente para que o secretário perdesse as ‘estribeiras’ e partisse para cima do sindicalista. Acontece que ‘Entretanto’ é o nome do blog de Carlos na cidade e para ele isso soou como uma indireta.

Leia também:  Apreensões de drogas em MT aumentam 21% no 1º semestre de 2017

A briga entre os dois aconteceu praticamente na varanda da delegacia e foi separada por policiais militares. Além de Evair, uma servidora que teria tentado separar a confusão também foi agredida.

Após a confusão as partes registraram um Boletim de Ocorrência.

“A manifestação que estava sendo pacífica, porém ele (Calos), que se diz um cara instruído e formado acabou perdendo a razão ao me agredir”, disse o sindicalista Evair em entrevista ao Site AGORA MT.

Ainda segundo o sindicalista Evair Claudio de Lara, Calos assumiu como secretário há algumas semanas, antes disso, o mesmo estava do lado dos servidores.

A redação tentou contato com o secretário, porém ele não foi encontrado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.