A confusão generalizada entre a família Paula e Santos acabou em detenção para alguns membros. Acontece que o menor M. H. P. S. de 16 anos iniciou uma briga com José Ribeiro dos Santos, 37 anos, e parente dos dois acabaram tomando partido e trocando agressões físicas e verbais. O caso aconteceu na noite deste domingo (15), na rua Poxoréu, Vila Rondon, em Rondonópolis.

Ao saber da ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi até o local, vendo que havia muita gente envolvida e que parte estava ameaçando a guarnição, os policiais pediram reforço.

Após fazer a imobilização do menor, populares avançaram sobre os policiais militares com empurrões, socos e chutes, fazendo-se necessário o uso de gás de pimenta, bastão policial e um disparo de pistola elétrica spark que não atingiu a suspeita que tentou agredir o policial.

Leia também:  Mulher morre atropelada quando retornava de evento agropecuário em MT

Na viatura o menor continuou ameaçando a guarnição. O outro envolvido e a irmã do menor também foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia. Na confusão outras pessoas acabaram feridas.

Já na delegacia, a PM encontrou na cueca do menor uma porção grande de maconha.

Droga apreendida com o menor- Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Droga apreendida com o menor- Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.