Local que está desmoronando - Foto: Assessoria
Local que está desmoronando – Foto: Assessoria

Moradores de um dos bairros mais tradicionais de Poxoréu, a Vila Santa, pedem socorro ao Poder Público. Há quase dois meses, a canalização na rua Bandeirantes, caiu e até agora nenhum reparo foi feito, além disso, a cada chuva, a cratera abre mais, deixando a população em perigo.

O assunto já virou tema no Poder Legislativo. De acordo com o vereador Agnaldo Santos (PMDB), quase já não passa mais carro.

“É uma via onde passa crianças e idosos, fora isso, a noite o perigo aumenta pois não há sinalização. Temos que cobrar o Executivo pois só estão ficando as promessas”, argumentou o parlamentar.

O vereador também acrescenta que criticou o assunto durante a última sessão legislativa e fez uma indicação em regime de urgência para que a Prefeitura atenda a reivindicação.

Leia também:  Detran paralisa atividades por 24h em Mato Grosso nesta quinta-feira (17)

OUTRO LADO
De acordo com o secretário Municipal de Obras, José Jorge Sobrinho, popular Zé Violão, informou que aguarda cessar o período de chuvas para dar início a recuperação total da canalização.

Quando a sinalização, Zé explica que o município colocou pneus sinalizando, contudo, segundo ele, a população jogou no buraco.

“Não posso dar prazo, já que depende das chuvas. Mas logo estaremos retirando as manilhas que serão reaproveitadas”, concluiu o secretário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.