Áries20/03 a 20/04

Você se mostra mais aberta socialmente, pois a Lua, na quinta casa, se une a Júpiter. Você é o centro das atenções, mas cuidado com o impacto que causa. A oposição Lua-Sol-Mercúrio indica divergências pessoais, então saiba contorná-las!

Touro21/04 a 20/05

Um clima de união e prosperidade na vida familiar é trazido pela conjunção Lua-Júpiter em sua quarta casa. Faça atividades junto aos mais queridos e enfrente os desafios trazidos por Sol e Mercúrio em oposição!

Gêmeos21/05 a 20/06

A comunicação assegurará seu sucesso, neste momento em que a Lua se associa a Júpiter e fortalece o seu poder de argumentação. Sol, Lua e Mercúrio tensionados indicam que você atrai atenções e também críticas!

Câncer21/06 a 21/07

Um momento de prosperidade material é trazido pela entrada da Lua no circuito e pelos aspectos com Júpiter, mas Sol e Mercúrio em tensão alertam para dificuldades. Aproveite os recursos, mas busque ajuda de especialistas!

Leão22/07 a 22/08

Você se destaca nos grupos, pois Lua e Júpiter conjuntos elevam suas melhores características. Isso lhe deixará mais segura diante dos desafios trazidos pela tensão Sol-Mercúrio. Saiba dividir os holofotes com os outros!

Virgem23/08 a 22/09

O poder de transformação aguçado pela conjunção Lua-Júpiter em sua área de crise favorece seu amadurecimento diante dos desafios. Sol e Mercúrio tensionados indicam sobrecarga física e emocional, mas você tirará isso de letra!

Libra23/09 a 22/10

Suas amizades se fortalecem com a conjunção entre Lua e Júpiter, que promove uma maior proximidade com os mais queridos. Sol e Mercúrio tensionados lhe aconselham a ficar mais reservada, portanto evite ambientes agitados!

Escorpião23/10 a 21/11

Seu poder de realização profissional lhe traz grandes conquistas, pois Lua e Júpiter se associam. Sua rotina tende a ficar mais corrida, mas a tensão Sol-Mercúrio pede um maior equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Saiba conciliar!

Sagitário22/11 a 21/12

Ao se associarem na área espiritual, Lua e Júpiter trazem um fortalecimento interior que lhe deixa mais segura para buscar aquilo que quer. Seja discreta e planeje-se, pois Sol e Lua se tensionam na área de comunicação.

Capricórnio22/12 a 21/01

Você fica mais consciente de suas qualidades e defeitos, pois a Lua entra na oitava casa e se une a Júpiter. As decisões são favorecidas, e isso lhe ajudará diante das dificuldades financeiras trazidas pela tensão Sol-Mercúrio.

Aquário22/01 a 18/02

Ao se associarem, Lua e Júpiter favorecem as parcerias nas relações íntimas. Seu valor pessoal é reconhecido pelas pessoas, mas é preciso que você também o reconheça, pois a tensão Sol-Mercúrio indica certa submissão em sua atitude!

Peixes19/02 a 19/03

Você encara habilmente as pressões do dia a dia, neste momento em que Lua e Júpiter se associam. Suas atividades e metas prosperam, mas a tensão Sol-Mercúrio na área de crise alerta que sua saúde está fragilizada. Cuide-se!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.