Áries20/03 a 20/04

Decepções afetivas lhe deixam fragilizada, neste dia em que a Lua passa por sua sexta casa e se opõe a Vênus e Netuno. Seu dinamismo fica prejudicado, mas os desafios podem ficar em segundo plano, por hora. Cuide do emocional!

Touro21/04 a 20/05

A oposição da Lua a Vênus e Netuno abala sua autoestima, desfavorecendo a exposição social neste momento. Não deixe que os outros interfiram em sua vida, portanto busque ambientes mais calmos e com menos pessoas à sua volta.

Gêmeos21/05 a 20/06

Não é um bom momento para lidar com questões mais desafiadoras, pois a Lua entra em sua área familiar e forma oposição a Vênus e Netuno. Se você não se posicionar de maneira mais firme, o convívio com as pessoas ficará comprometido!

Câncer21/06 a 21/07

Não é um bom momento para defender ideias mais ousadas em seu trabalho ou no meio estudantil, pois a tensão da Lua com Vênus e Netuno lhe predispõe a fazer julgamentos preconceituosos. Pense em estratégias para os dias que estão por vir!

Leão22/07 a 22/08

Cuidado com comportamentos arriscados na vida financeira, pois a oposição entre Lua, Vênus e Netuno tensiona sua área material. Você tende a se deixar levar pelas oportunidades sociais. Seja mais objetiva em suas decisões!

Virgem23/08 a 22/09

A Lua se opõe a Vênus e Netuno, desestabilizando seu humor e prejudicando a convivência com os mais queridos. Fechar-se ao diálogo apenas deixa o clima mais tenso. Promova a conciliação de seus interesses aos das outras pessoas!

Libra23/09 a 22/10

Antigas questões emocionais mal resolvidas são trazidas à tona pela tensão da Lua em sua área de crise. Avalie o porquê de esses conflitos se repetirem em sua vida e elabore estratégias. Seja mais racional em suas atitudes!

Escorpião23/10 a 21/11

Dificuldades na vida social são impulsionadas pela Lua, em sua área de amizades, em oposição a Vênus e Netuno. A companhia de pessoas que você não gosta lhe desestabiliza, então selecione as companhias ou prefira prazeres solitários!

Sagitário22/11 a 21/12

Antipatias nos meios de trabalho e doméstico são trazidas à tona pela oposição da Lua a Vênus e Netuno. A sobrecarga de cobranças lhe leva a agir na defensiva. Evite reações exageradas, uma atitude calma atrairá mais respeito!

Capricórnio22/12 a 21/01

A Lua se opõe a Vênus e Netuno, trazendo desafios que lhe tiram de sua zona de segurança e acabam lhe provocando uma intensidade emocional. Em vez de resistir às mudanças, procure ver os pontos positivos das mesmas!

Aquário22/01 a 18/02

A vida prática torna-se mais difícil, pois oposição da Lua a Vênus e Netuno aflora suas emoções e prejudica sua objetividade. Não seja imprudente. Aja com mais critério, principalmente com as finanças!

Peixes19/02 a 19/03

Frustrações afetivas lhe aborrecem, pois a Lua se opõe a Vênus e Netuno, entre o setor de relacionamentos e seu signo. As divergências de interesses se ressaltam, portanto foque nas sinergias. Saiba receber críticas!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.