Áries20/03 a 20/04

A tensão Lua-Mercúrio indica uma divergência de vontades nas amizades, que pode abalar seus vínculos de afeto e confiança. Saiba respeitar as diferentes opiniões, mesmo que não concorde com elas. Tome a iniciativa e dê o exemplo!

Touro21/04 a 20/05

A quadratura Lua-Mercúrio traz à tona conflitos em seu íntimo, o que se reflete em suas análises e decisões, seja no trabalho ou na vida pessoal. Não se sobrecarregue de tarefas, isso lhe ajudará a se equilibrar emocionalmente!

Gêmeos21/05 a 20/06

Sua mente tende a atrapalhar neste momento em que a Lua passa pela sexta casa, em quadratura com Mercúrio. Não se fixe tanto em algumas ideias, pois esta obsessão pode te privar de oportunidades. Respeite o desconhecido!

Câncer21/06 a 21/07

Aspectos emocionais mal resolvidos em seu íntimo são trazidos à tona pela tensão Lua-Mercúrio, que fragiliza a vida social. Nutra a autoestima e preserve sua imagem, harmonizando-se emocionalmente antes de se expor!

Leão22/07 a 22/08

Lua e Marte em quadratura atrapalham os acordos, o que demandará mais atenção às relações. Os humores instáveis, sobretudo em você, acabam piorando a convivência. Procure não se expor emocionalmente. Contenha-se!

Virgem23/08 a 22/09

Os diálogos são dificultados pela quadratura Lua-Mercúrio, que prejudica a comunicação profissional. As conciliações ficam mais difíceis, portanto seja delicada ao expor críticas e flexível em suas atitudes. Saiba ceder, se preciso!

Libra23/09 a 22/10

Evite gastos desnecessários, pois Lua e Mercúrio formam quadratura nas áreas financeira e social, pedindo cuidado com as finanças. Saiba diferenciar desejos de necessidades, pois você pode acabar prejudicando seu orçamento!

Escorpião23/10 a 21/11

Sua objetividade racional é ofuscada pela entrada da Lua em seu signo e pela quadratura com Mercúrio. Suas decisões ficam comprometidas, assim como a vida familiar. Tenha cuidado ao lidar com situações e assuntos delicados!

Sagitário22/11 a 21/12

As preocupações e aspectos sentimentais mal resolvidos provocam transbordamentos emocionais neste dia em que a Lua passa por sua área de crise, formando quadratura com Mercúrio. Preserve sua imagem, evite se expor!

Capricórnio22/12 a 21/01

Divergências ideológicas e atitudes impositivas fragilizam as interações sociais neste dia em que Lua e Mercúrio se tensionam. Diante do difícil convívio, procure ficar mais reservada e introspectiva. Isso preservará as relações!

Aquário22/01 a 18/02

Procure aliar a cautela ao planejamento, neste momento em que a Lua chega em sua décima casa e forma quadratura com Mercúrio. Saiba agir de maneira discreta e criteriosa, sobretudo diante daqueles que não lhe passam confiança.

Peixes19/02 a 19/03

A quadratura Lua-Mercúrio entre as áreas de crise e espiritual deixa sua visão de vida mais pessimista, o que atrapalha a resolução dos problemas. Procure ser mais prática e direta, principalmente mais otimista!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.