Áries20/03 a 20/04

Você tende a buscar compensações materiais para as dificuldades emocionais, pois a Lua tensiona sua oitava casa. Trabalhe melhor as emoções e dedique-se a atividades agradáveis e econômicas, evitando assim os problemas financeiros!

Touro21/04 a 20/05

Os acordos com os mais próximos ficam difíceis neste dia em que a Lua forma quadraturas com Sol e Júpiter, tensionando sua área de relacionamentos. Seja compreensiva e generosa, pois isso ajudará a superar os conflitos!

Gêmeos21/05 a 20/06

Promova organização e harmonia no ambiente à sua volta, pois seu bem-estar depende disso. A tensão Sol-Lua-Júpiter traz um melhor gerenciamento cotidiano. Você se sentirá só, pois as pessoas estarão em outro ritmo!

Câncer21/06 a 21/07

Não é um bom momento para interagir com grupos, pois Sol, Lua e Júpiter se tensionam, te deixando mais antissocial. Procure ser flexível ao lidar com as fraquezas das pessoas. A melhor maneira de superar as dificuldades é ser compreensiva!

Leão22/07 a 22/08

Questões emocionais tendem a abalar suas relações familiares, então procure cuidar delas. A tensão entre Sol, Lua e Júpiter alerta que as pessoas se mostram resistentes às responsabilidades em conjunto, por isso busque promover conciliação!

Virgem23/08 a 22/09

Expor suas opiniões, sobretudo no trabalho, é um desafio neste dia em que a Lua passa por sua área de comunicação. A tensão com Sol e Júpiter pede uma atitude mais discreta quanto às suas opiniões. Seja diplomática!

Libra23/09 a 22/10

Economia e organização são as chaves deste momento em que Sol, Lua e Júpiter se tensionam, alertando para gastos exagerados. Não se deixe levar pelas ilusões dos prazeres momentâneos. Zele pela estabilidade e tenha cautela!

Escorpião23/10 a 21/11

As oportunidades de parcerias profissionais podem ser obscurecidas pela tensão da Lua, que te deixa antissocial e introspectiva. Faça um esforço para vencer sua vontade de se isolar e mostre-se uma pessoa mais agradável!

Sagitário22/11 a 21/12

As situações estressantes te desestabilizam, pois a Lua passa por sua área de crise, formando quadratura com Sol e Júpiter. Você tomará boas decisões se souber manter a harmonia e a sensatez, mesmo diante dos desafios!

Capricórnio22/12 a 21/01

Que tal conhecer pessoas diferentes e estimulantes? Ao passar por sua área de amizades, a Lua forma sextil com Plutão em seu signo, incentivando você a sair da mesmice. Mas as quadraturas da Lua com Sol e Júpiter pedem discrição!

Aquário22/01 a 18/02

A tensão entre Sol, Lua e Júpiter, entre seu signo e suas áreas profissional e de relacionamentos, traz inquietações quanto à sua identidade. Você tende a se questionar sobre suas escolhas e a se sentir deslocada. Evite se expor!

Peixes19/02 a 19/03

Desgastes energéticos podem te fragilizar, pois Sol, Lua e Júpiter se tensionam entre suas áreas de crise, espiritual e de saúde. Afaste-se de fatores debilitantes, cuide da qualidade de seus hábitos e zele pelo descanso!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.