Áries20/03 a 20/04

Suas amizades passam por momentos delicados, pois a tensão Sol-Lua traz um clima de intolerância diante das diferenças. Procure refletir e observar aquilo que você critica nas outras pessoas, pois na realidade isso também está em você!

Touro21/04 a 20/05

As relações do trabalho ficam tensas e será um desafio conciliar interesses neste dia em que Sol e Lua se tensionam. Os trabalhos em grupo podem ser prejudicados por atitudes críticas e intolerantes. Seja generosa, saiba ceder!

Gêmeos21/05 a 20/06

Sua saúde é afetada pela fragilidade emocional neste momento, em que Sol e Lua continuam em quadratura entre suas sexta e nona casas. Mesmo que os problemas te preocupem, não se abata. As soluções devem ser o foco!

Câncer21/06 a 21/07

Você tende a gastar mais do que pode neste dia em que a Lua passa por sua área social, formando quadratura com o Sol e despertando sua sede por aventuras. Trabalhe a sensatez e a cautela, não se deixe levar pelos desejos!

Leão22/07 a 22/08

Você demostra mais calma e reserva, pois a Lua passa por sua área familiar. A quadratura com o Sol no setor de relacionamentos indica dificuldades na conciliação de interesses com os mais próximos. Promova acordos!

Virgem23/08 a 22/09

A comunicação no trabalho se torna um desafio neste dia em que Sol e Lua formam quadratura. A atitude ditatorial e impositiva dificulta a harmonia entre interesses. Foque-se nas atividades que não dependam de outras pessoas!

Libra23/09 a 22/10

Saiba combinar seus interesses às limitações financeiras, pois a Lua passa por sua área material, enquanto o Sol transita por sua área de prazeres. Escolha opções economicamente responsáveis diante da ampla oferta de oportunidades!

Escorpião23/10 a 21/11

Sua sensibilidade é exacerbada pela Lua, que passa hoje por seu signo, e a tensão com o Sol alerta para transbordamentos emocionais. Dê preferência a ambientes mais leves e alegres, que ajudem a direcionar a mente positivamente!

Sagitário22/11 a 21/12

Não é um bom momento para expor seus pensamentos e emoções, pois Sol e Lua tensionam suas áreas de comunicação e de crise, te deixando pessimista. Que tal focar-se em planejamento e atividades introspectivas?

Capricórnio22/12 a 21/01

A quadratura Sol-Lua tensiona as áreas material e de crise, indicando choque entre interesses. Evite embates territoriais e seja imparcial ao lidar com as diferenças, sobretudo se o bem-estar dos mais queridos estiver em jogo.

Aquário22/01 a 18/02

Não se abata diante da sobrecarga de trabalho, pois a quadratura Sol-Lua entre seu signo e sua área profissional alerta para um excesso de tarefas. Gerencie as obrigações, de modo a encontrar tempo para o lazer e a diversão!

Peixes19/02 a 19/03

Um momento de desgastes emocionais é trazido pela quadratura Sol-Lua entre suas áreas de crise e espiritual. Ainda que situações inesperadas prolonguem os problemas, não se abata. Foque-se nas soluções em médio e longo prazo!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.