Áries20/03 a 20/04

O clima fica tenso na vida social, pois a oposição Lua-Mercúrio exalta os interesses conflitantes. Evite embates e aguarde até que tudo fique mais calmo. Praticidade e objetividade devem guiar suas ações neste momento.

Touro21/04 a 20/05

A concretização de suas ideias fica mais difícil, pois Lua e Mercúrio se opõem, indicando também dificuldades e pressões externas. Não seja impositiva em suas opiniões, especialmente no trabalho. Planeje-se e defina estratégias.

Gêmeos21/05 a 20/06

É hora de avaliar a vida e fazer um balanço sobre o que vale a pena ser levado a frente e o que você deve deixar ir. A tensão entre Lua e Mercúrio indica que ainda que o desapego seja difícil, lhe trará uma grande libertação!

Câncer21/06 a 21/07

A tensão entre Lua e Mercúrio exalta os conflitos de interesses e valores, comprometendo a qualidade das relações. Perceba que há mais interesses além dos seus em jogo, então tenha cuidado para não ficar obcecada em atingir objetivos!

Leão22/07 a 22/08

Lua e Mercúrio se tensionam, trazendo uma sobrecarga de atividades em casa e no trabalho, que lhe deixa exaurida. A dificuldade em lidar com as pressões torna o momento ideal para cuidar dos seus interesses. Fique mais reservada!

Virgem23/08 a 22/09

Aceitar aquilo que vai contra seus ideais é uma dificuldade para você, neste momento em que a Lua passa por sua nona casa, em quadratura com Mercúrio. Trabalhe bem os seus argumentos antes de se expor e prefira ficar mais reservada!

Libra23/09 a 22/10

Você tende a gastar de maneira descontrolada e desnecessária, sobretudo com diversão, neste momento em que a Lua se tensiona com Mercúrio entre as quinta e nona casas. Saiba se divertir, respeitando os limites do seu orçamento!

Escorpião23/10 a 21/11

Problemas afetivos são ressaltados pelo conflito Lua-Mercúrio, entre suas áreas de relacionamentos e familiar. Não deposite expectativas nos outros, pois você tende a idealizar. Saiba aproveitar o que tem, sem forçar a barra!

Sagitário22/11 a 21/12

As parcerias profissionais precisam de atenção, mas o convívio se mostra conflituoso, pois a Lua passa por sua sexta casa e se tensiona com Mercúrio. Tenha cuidado nos trabalhos em grupo e com a maneira como expõe opiniões!

Capricórnio22/12 a 21/01

A vida social é prejudicada pela quadratura da Lua com Mercúrio em sua quinta casa, que indica uma falta de sinergia provocando conflitos. Não force a barra. Prefira atividades mais solitárias e evite interações neste momento!

Aquário22/01 a 18/02

Lua e Mercúrio tensionados indicam que a dificuldade de conciliação pode gerar grandes conflitos. Procure ficar longe disto, preferindo cuidar de suas próprias questões. Não seja invasiva com sua individualidade!

Peixes19/02 a 19/03

Suas terceira e nona casas são tensionadas pela oposição Lua-Mercúrio, que lhe pede uma revisão de estratégias, sobretudo no âmbito intelectual. Evite confrontos e debates no dia de hoje, por menores que sejam!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.