Áries20/03 a 20/04

Os problemas que vêm lhe incomodando ultimamente podem hoje lhe tirar do eixo, pois a Lua passa por sua área de comunicação e se tensiona com o Sol na área de crise. Expor-se emocionalmente pode prejudicar sua imagem. Preserve-se!

Touro21/04 a 20/05

Suas preferências apuradas podem ser um tanto dispendiosas. A Lua entra em sua área material e se aspecta com Sol e Saturno, lhe aconselhando a ser mais econômica. Controle melhor seus gastos e busque atividades mais acessíveis!

Gêmeos21/05 a 20/06

A presença lunar em seu signo confere uma intensidade emocional em suas palavras, ações e atitudes mais espontâneas. A tensão com Sol e Saturno dificulta a conciliação de interesses e a discrição em meios formais!

Câncer21/06 a 21/07

Que tal cuidar melhor do seu bem-estar? A Lua entra na área de crise e se aspecta com Sol e Saturno nas áreas espiritual e de saúde, lhe pedindo zelo com suas atitudes e tarefas, mesmo as mais simples. Respeite seus limites físicos!

Leão22/07 a 22/08

Uma falta de sinergia com os mais próximos dificulta sua vida social, pois Sol, Lua e Saturno se tensionam hoje. Prefira ficar afastada das atividades coletivas, cuidando dos interesses individuais!

Virgem23/08 a 22/09

Ao entrar no setor profissional, a Lua lhe deixa sobrecarregada de tarefas, e a tensão com Sol e Saturno nas áreas de relacionamentos e familiar indica uma dificuldade em conciliar as obrigações com as relações. Saiba equilibrar!

Libra23/09 a 22/10

O clima fica tenso nas relações profissionais, pois Sol, Lua e Saturno se tensionam, trazendo à tona dificuldades relativas às demandas conjuntas. Tome a iniciativa e promova consensos, mas não se submeta aos melindres dos outros!

Escorpião23/10 a 21/11

Limitações financeiras surgem neste momento em que Lua e Saturno se opõem na área material. Faça um planejamento a curto, médio e longo prazo. Ainda que sacrifique a vida social, é preciso diminuir gastos!

Sagitário22/11 a 21/12

Sol, Lua e Saturno se tensionam, indicando problemas no convívio familiar e dificuldades em lidar com grandes responsabilidades. Não se deixe abater. Reorganize-se, mesmo que os resultados só venham a médio e longo prazo!

Capricórnio22/12 a 21/01

Adote uma atitude focada e cheia de iniciativa, pois os desafios em conjunto deixam as relações no trabalho abaladas. Não ceda às pressões e, com uma postura diplomática, procure promover acordos que beneficiem o coletivo!

Aquário22/01 a 18/02

Use a imaginação para buscar divertimentos que não prejudiquem o orçamento. A Lua entra no setor social e se tensiona com Sol e Saturno, lhe pedindo equilíbrio e alertando para dificuldades na conciliação de interesses!

Peixes19/02 a 19/03

Cuide melhor da sua saúde, pois a tensão do Sol em seu signo e os aspectos com Lua e Saturno alertam que as pressões da vida familiar e do trabalho lhe abalam. Saiba delegar tarefas, evite sobrecarregar-se de atividades!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.