Dois homens foram presos pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-070 por volta das 21h de ontem (12). Os mesmos estavam em um veículo que seguia sentido Barra do Garças, mas durante averiguação no interior do carro foram localizados dez quilos de cocaína pura.

Segundo os acusados os mesmos tinham saído da cidade de Pimenta Bueno Rondônia e a droga seria entregue em Fortaleza no Ceará, onde iria abastecer o carnaval cearense.

TRABALHO

A 5ª Delegacia da PRF de Primavera tem se destacado no estado de Mato Grosso pelas prisões e apreensões de drogas na BR-070 considerada a rota do tráfico de drogas. De acordo com o superintendente da PRF de Mato Grosso, Arthur Nogueira, a 5ª Delegacia de Primavera é considerada uma das melhores do país devido ao trabalho que vem sendo realizado pelas equipes.

Leia também:  Ossada humana é encontrada no Anel Viário em Rondonópolis

Arthur Nogueira esteve pessoalmente em Primavera do Leste nesta última quarta-feira, ele aproveitou o momento para parabenizar os agentes e também informou que a PRF está pronta para a operação de Carnaval em todo estado e que tem como objetivo coibir a prática de ações criminosas nas rodovias e diminuir os acidentes nas estradas além de outras.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.