Homem morreu na calçada - Foto: José Antônio Araújo / Correspondente AGORA MT
Homem morreu na calçada – Foto: José Antônio Araújo / Correspondente AGORA MT

O caso aconteceu  nesta tarde  por volta das 13:40  na Rua Jabuticabeira no bairro Primavera Três, em Primavera do Leste. De acordo com relatos de  testemunhas, a vítima Aleandro  Pereira  Sobrinho de 29 anos, passava  a pé  pela rua, quando foi abordado pelo assassino que estava de posse de uma arma  de fogo, os dois  iniciaram uma  discussão e entraram em luta corporal, momento este  que o homem ainda  não identificado sacou da  arma e efetuou cerca de três disparos contra Aleandro, ferido ele  caiu em uma calçada, um dos tiros acertou em cheio a cabeça da  vítima que morreu logo em seguida.

De acordo com os peritos  do Instituto Médico Legal L) de Primavera do Leste, foi  constatado  três perfurações pelo corpo, um na mão, no ombro esquerdo e outro no crânio, o corpo  foi encaminhado ao IML para exames de necropsias.

Leia também:  Trio invade mercado no Carlos Bezerra e rouba R$ 300

A mãe da vítima dona Maria Águina disse que o filho era ex usuário de drogas, não tinha passagens pela policia e atualmente estava frequentando uma Igreja Evangélica para ficar longe das  drogas.

A mãe relatou a  policia que Aleandro  tinha um suposto caso amoroso com uma mulher casada em Cuiabá.

“Não sei o por  que mataram meu filho, só tinha ele quero justiça, meu filho estava trabalhando e ainda  falei com ele  por telefone  dizendo que estava vindo  pra casa”, disse  a mãe  bastante  aflita e revoltada  com o  caso.

A  Polícia  Civil agora  vai investigar  o caso para descobrir o que realmente  motivou a ação criminosa que chamou atenção dos moradores da comunidade.

Leia também:  Dois homens são presos por suspeita de tráfico no Parque Eldorado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.