O  crime ocorreu por volta das 4h desta terça-feira (17), na avenida Belo Horizonte, em Primavera do Leste. Segundo a polícia a vítima  Everson Luiz Heller, 38 anos, teria sido seguido e alvejado a tiros  que o  acertaram na região das costas, e  ferido o homem ainda teria se arrastado pelo chão na tentativa de pedir ajuda.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) que recebeu o comunicado via 190 acabaram se deparando com o homem caído ao solo, o Samu foi acionado mas logo uma médica da unidade avançada constatou que a vítima  já estava em óbito.

De acordo com os policiais, a vítima já tinha passagem por furto e era  usuário de drogas, o mesmo trabalhava em uma fazenda da região e sempre vinha a cidade para comprar entorpecentes.

Leia também:  Após denuncia, Polícia Ambiental confirma desmatamento ilegal em fazenda no MT

A PM ainda não sabe o que teria motivado a ação criminosa mas desconfia que de pode se tratar de um acerto de contas.

Três capsulas de pistola  foram encontradas  próximo ao local do crime, de acordo com o aspirante  da Policia Militar a vítima já sofria ameaças de  morte, o caso foi entregue a Delegacia de Homicídios da  cidade de Primavera  do Leste para investigar o caso, uma vez que o suspeito foragiu sem deixar pistas.

O corpo de Everson foi encaminhado ao IML da cidade para pericia.

Além desta ocorrência de homicídio outras sete  foram registradas pela Policia Militar, ouve apreensões de  entorpecentes e cumprimento de mandado de prisão, a festa carnavalesca   foi tranquila.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.