A atividades são gratuitas e acompanhada por um Personal Trainer - Foto: você repórter
As atividades são gratuitas e acompanhada por um Personal Trainer – Foto: você repórter

Deixar o sedentarismo de lado e se mover. Essa é a proposta do “Projeto Fit Camp” que está sendo realizado em Rondonópolis todas as terças e quintas-feiras no pátio acima do Posto Fórum, avenida Rio Branco, Jardim Pindorama. O projeto é gratuito e mantém atualmente cerca de 80 alunos.

Um dos organizadores do evento, Pedro Cabral, explica que o objetivo é levar saúde à população. “Cerca de 70% das pessoas são obesas. Queremos proporcionar mais saúde para elas. As mensalidades das academias estão ficando cada vez mais caras. O projeto gratuito é uma forma de incentivar” explica Pedro.

projeto fit campAs atividades são realizadas por um Personal Trainer que acompanha todo o processo de desenvolvimento dos alunos propondo práticas de atividades funcionais. “São feitas coletas de medidas para acompanhar os resultados” explica o organizador.

Leia também:  Rondonópolis é notificada para revogar lei que autoriza loteamento em zona rural

O projeto Fit Camp iniciou em janeiro do ano corrente com quatro alunos. Em menos de dois meses, as atividades se expandiram e atualmente o evento mantém um público de aproximadamente 80 alunos.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com os telefones: (66) 9987-1528, (66) 9688-8508 ou (66) 9679-1411.

VEJA O VÍDEO COM DEMONSTRAÇÃO DAS AULAS

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.