O camisa 10 do Cuiabá, Raphael Luz, foi o autor do primeiro gol da Arena Pantanal em um torneio regional. Ele marcou na vitória do Cuiabá sobre o Dom Bosco, por 1 a 0, em cobrança de pênalti e comemorou o feito histórico. O estádio de Copa do Mundo ainda não havia recebido nenhum confronto estadual e neste domingo, sediou uma rodada dupla do torneio: Cuiabá e Dom Bosco e Mixto e Operário.

Desde a sua inauguração em abril de 2014, apenas jogos de torneios nacionais foram disputados. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Reinaldo, na vitória do Luverdense sobre o Vasco, pela Série B, no dia 26 de abril de 2014.

– Foi um gol importante para o Cuiabá. Fico feliz pela oportunidade, mas a vitória foi do grupo, que lutou até conquistar o placar positivo. Eu acho que o pênalti foi bem marcado,  driblei em velocidade e me derrubaram. Não cobrei bem, mas que bom que foi gol e conseguimos a vitória. Espero que fique na história do estádio. Agora vamos nos preparar para os próximos jogos  – disse ao site oficial do clube.

Leia também:  Academia é destaque em competição em Minas Gerais

Raphael Luz veio do Anapolina-GO e foi uma das 15 contratações que o Dourado realizou para a temporada 2015. Durante os treinamentos, ele já havia sido elogiado pelo treinador Fernando Marchiori, que agora deve manter o atleta como titular absoluto da equipe.

O Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira, às 20h10, contra o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.