Rondonópolis e Cuiabá empataram sem nenhum gol durante a partida do jogo válido pela oitava rodada do estadual no Luthero Lopes ontem (26). A partida ficou parada por mais de uma hora devido à falta iluminação.

O REC dominou a partida mas não conseguiu a vitória. Mesmo com o resultado, o Dourado segue na liderança do grupo B, já para o Rondonópolis o empate não foi bom. O time desceu para a quarta posição com a vitória do Cacerense sobre o Dom Bosco por 4 a 2.

A partida começou com um atraso de meia hora por falta de policiamento. Durante o intervalo do jogo, ocorreu mais um problema, dessa vez os refletores da torre do lado esquerdo do estádio apagaram. O Luthero Lopes que conta com quatro torres, ficou no escuro. Mas as luzes voltaram a acender a tempo do começo do segundo tempo.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

Aos 17 minutos a luz da torre voltou a apagar. Segundo a equipe de engenharia do estádio, esse é um problema antigo que nunca foi resolvido. Não foi a primeira vez que faltou luz no estádio Luthero Lopes, no jogo entre União e Cacerense, aconteceram oito apagões.

Na próxima partida dos jogos válidos pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense o REC pega o Cacerense, e o Cuiabá enfrenta o União na Arena Pantanal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.