Agora MT Esportes Rondonópolis anuncia contratação de zagueiros para reforçar elenco
FUTEBOL

Rondonópolis anuncia contratação de zagueiros para reforçar elenco

Da redação com Globo Esporte
VIA

Para o próximo jogo contra o invicto Cuiabá, o Rondonópolis poderá contar com reforços na defesa. Segundo o gerente de futebol do clube Mário Sérgio, os zagueiros Everton que jogou em times do interior do Paraná e Thiago Soler que veio de São Paulo, se apresentaram na segunda-feira, e já treinam com o elenco. O time folgou na quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, e mesmo após os quatro jogos de quarta-feira, conseguiu se manter na segunda posição do grupo B, com quatro pontos.

O time tem a terceira zaga mais vazada da competição com cinco gols, ficando atrás do Mixto e do Cacerense que já levaram sete, e do União com seis. Com a chegada dos dois jogadores, o Rondonópolis terá sete zagueiros à disposição para o próximo jogo. A dupla se junta a Maranhão, Fernando, Danilo, Klésio e Bruno Guerreiro que treinam com o grupo desde a pré-temporada.

Na tarde dessa quinta-feira, o treinador Gilberto Papagaio realiza um treino coletivo com o elenco de olho na partida que tem pela frente com o Cuiabá, líder da chave com nove pontos. O REC vem para seu quarto jogo no estadual com apenas uma vitória sobre o Dom Bosco, na terceira rodada, uma derrota para o União na estreia e um empate com o Cacerense.

Rondonópolis e Cuiabá se enfrentam no sábado, às 16h30 no estádio Dutrinha, em Cuiabá, pela quinta rodada do estadual.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas