Rondonópolis e Cuiabá voltam a campo no estadual fazendo o mesmo jogo da última rodada dos clubes no Campeonato Mato-grossense, quando ficaram no empate sem gols no Dutrinha, em Cuiabá. O time da capital folgou na competição para disputar a Copa Verde e o REC ficou sem jogar quase dez dias por mudanças na tabela, feitas para não chocar com as partidas da Copa Verde. Dessa vez é o Rondonópolis que joga em casa. A partida foi adiantada, é válida pela oitava rodada do Mato-grossense e está marcada para às 20h10 no estádio Luthero Lopes.

O  Leão espera que o fator casa ajude a equipe a conquistar sua segunda vitória. Segundo o técnico Gilberto Papagaio, os dez dias fora de campo foram bons para melhorar as condições físicas e táticas do time, mas estar em campo dá mais ritmo de jogo ao grupo. O único desfalque  é o volante Marcelo, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá.

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

No Cuiabá a novidade pode ser a estreia do meia-atacante Jean Chera que foi relacionado pela primeira vez pelo treinador Fernando Marchiori e vai ficar no banco de reservas contra o REC. Marchiori aguarda a liberação do atleta no BID da CBF ainda nesta quinta-feira. O Dourado chega ao seu sexto jogo invicto no estadual e líder do grupo com 10 pontos.

A arbitragem fica por conta de Daniel dos Santos, que terá como auxiliares Benilson Gomes de Souza e Dionisio Ferreira de Lima.

ESCALAÇÕES

Rondonópolis: Naldo, Maranhão e Fernando; Maycon, Bruninho, Bruno Guerreiro e Sandro; Calado e Paulo Henrique; Claudir e Birô. Técnico: Gilberto Papagaio.

Cuiabá: Willian Alves; Grafite, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Geovani e Raphael Luz; Kaique e Felipe Alves. Técnico – Fernando Marchiori.

Leia também:  União vai enfrentar o Dom Bosco na Arena pelo Sub-19

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.