Vários mandados foram cumpridos a tarde - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Vários mandados foram cumpridos a tarde – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Essa sexta-feira 13, será literalmente a ‘caça às bruxas’ em Rondonópolis, acontece que a Operação 100 dias anunciada pelo Governo de Mato Grosso em janeiro, chegou a Rondonópolis e na tarde desta sexta-feira (13) se iniciou as buscas pelos suspeitos de roubos, furtos e homicídios que andam soltos pelas ruas da cidade.

De acordo com o delegado Regional, Henrique Meneguelo, serão 14 equipes da Polícia Civil e 22 Policiais Militares da Força Tática juntos na mesma operação que seguirá intensa até a noite de hoje.  São 50 mandados de prisões, 2 de busca e apreensão e os pedidos de internações de menores infratores.

O delegado afirmou que a data de 13 de fevereiro foi escolhida propositalmente, já que há muitas pessoas na cidade devido ao feriado de Carnaval e com isso será mais fácil encontrar os suspeitos. Os mandados foram expedidos após dias de investigação da Polícia Civil.

Leia também:  Motociclista se distrai e bate na traseira de caminhonete

Essa Operação já aconteceu em Sinop, Várzea Grande, Primavera do Leste e Cuiabá. Representando o Estado a diretora de Interior do Departamento da Polícia Civil, Maria Antonia Soares, que está na cidade, explicou que a metodologia do Estado é trabalhar todos os meios de segurança para diminuir a criminalidade em Mato Grosso.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.