O deputado Adilton Sachetti (PSB-MT) será o coordenador da Comissão de Infraestrutura e Logística da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), para o biênio 2015-2016. A cerimônia de posse dos novos diretores da Frente acontece esta terça-feira (24/02), às 20h, no Dúnia City Hall, em Brasília.

As comissões foram criadas pela nova direção da FPA com objetivo de focar em assuntos importantes para a o setor. A comissão de infraestrutura se dedicará a resolver entraves de logística que oneram o setor produtivo.

“Teremos uma equipe técnica para nos auxiliar, seja na promoção de debates ou no trabalho para aprovação de projetos, por exemplo”, afirma Sachetti. Entre os desafios, estão os gargalos de logística enfrentados pelos produtores rurais “da porteira para fora”.

Leia também:  Câmara discutirá Lei de Diretrizes Orçamentárias em Audiência Pública nesta terça (15)

“É o caso das péssimas qualidades das estradas e a pouca diversidade de modais, que oneram o custo do transporte e, consequentemente, o preço final dos produtos”, destaca Sachetti. Para 2015, mais de 200 parlamentares já aderiram à FPA.

O novo presidente da Frente será o deputado Marcos Montes (PSD-MG) e os vice-presidentes, a senadora Ana Amélia (PP-RS) e o deputado Nilson Leitão (PSDB-MT). O Dúnia City Hall, onde acontece a posse da nova diretoria, fica na QI 15, Lotes J/K, no Lago Sul.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.