A Secretaria de Educação do Município (Semed) divulgou hoje (02) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado para suprir 405 cargos em substituição no ano letivo de 2015. Os candidatos poderão saber a classificação no blog seletivosemed.blogspot.com.br e no mural da Semed. A lista será divulgada com candidatos aprovados e classificados por notas.

Considerado o maior seletivo já realizado na Educação do município, contou com 6.145 inscritos, desses 3.916 fizeram a prova no dia 25 de janeiro. A maior concorrência foi para o cargo de agente administrativo com 211 candidatos por vaga. Para as três vagas de Docentes de Ensino Fundamental Indígena não houve inscrição.

Os candidatos aprovados serão chamados pela Secretaria conforme a necessidade, já que, as vagas são em substituição. Foram aprovadas seis pessoas para o cargo de agente administrativo, um operador de computador, dez agentes de vigilância, 50 auxiliares de serviços gerais (ASDs), um pedreiro, um motorista, um eletricista, um psicólogo, um nutricionista, 91 docentes de educação infantil, 184 pedagogos ou formados em Normal Superior para o Ensino Fundamental, que também contou com 11 aprovados em Ciências, 12 para Educação Física, cinco em Geografia, nove em História, 10 em Letras, cinco em Matemática e três em Magistério (indígena).

Leia também:  'Mutirão de Negociação Fiscal' é realizado em Rondonópolis

Confira no link abaixo o resultado final com os aprovados e classificados do seletivo da Educação em 2015.
https://drive.google.com/file/d/0B6XRrKFav6LnNFBQWjRucjJzTlk/view

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.