A Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis (Setrat) iniciou, esta semana, o cadastramento do Passe Livre do Estudante. O serviço está sendo realizado na sede da Secretaria, com horário de atendimento das 8h às 10h30 e das 13h30 às 17h30. O cadastramento vai acontecer durante todo o ano, sendo a procura maior nos primeiros meses.

O aluno que desejar renovar o benefício deverá levar o atestado de matrícula e comprovante de renda familiar. Já os que forem renovar mais estão cadastrados no Bolsa Família, Prouni e Educa Mais, devem se apresentar munidos do atestado de matrícula e comprovante do recebimento do benefício.

Para os que fizerem o cadastro pela primeira vez devem ir até à Setrat portando a declaração de matrícula recente, declaração de inexistência de vaga caso resida a menos de 2.000 metros de uma escola/instituição de ensino, comprovante de endereço recente, cópia da certidão de nascimento ou casamento, RG e CPF, cópia do contrato de locação – apenas 1ª e última folha, declaração de residência – em caso de cedência, com endereço completo, datado e reconhecido firma em nome do cedente e do locatário, além do comprovante de renda familiar – holerite.

Leia também:  Igrejas celebram Corpus Christi com missas e procissões em Rondonópolis

Para solicitar o benefício o aluno deve se dirigir à Setrat, localizada na Avenida Dom Wunibaldo, 1.725, Centro ou para mais informações no telefone 3422-8456.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.