Agora MT Variedades Música e Cultura Skank é a banda que tem mais apresentações no Festival Planeta Atlântida
MúSICA E CULTURA

Skank é a banda que tem mais apresentações no Festival Planeta Atlântida

Da redação com Cifra Club News
VIA

Conhecida em todo cenário nacional por lançar hits de sucesso como “É uma partida de Futebol“, “Sutilmente“, “Vou Deixar“, entre outros, que parecem colar na mente das pessoas e virar coro com facilidade, a banda mineira Skank não para de fazer novos recordes. No auge dos seus 23 anos de carreira, o quarteto de pop rock permanece no topo e é um dos grupos que mais vezes tocou no festival gaúcho Planeta Atlântida.

Em terras gaúchas, o Skank tornou-se recordista de apresentações no festival Planeta Atlântida, o maior evento de música jovem do país, ao pisar pela 13° vez no palco. Com o feito, o grupo se igualou ao conterrâneo Jota Quest.

Segundo as lendas do rock, apenas as bandas boas duram, e este parece ser esse o caminho trilhado pelo Skank. ”O Skank faz o show junto com o público”, relatou o guitarrista e vocalista Samuel Rosa, meio cansado depois da última recente apresentação, mas com um sorriso no rosto.

Durante o show algumas faixas do álbum mais recente do quarteto, “Velocia”, lançado em 2014, entraram no repertório. Mesmo embaixo de chuva, colorados e gremistas cantaram juntos e demostraram enorme carinho pela banda, que é formada por atleticanos e cruzeirenses.

Confira abaixo um trecho da apresentação da banda no festival:

https://www.youtube.com/watch?v=KwsyA9hVG_U

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas