Conhecida em todo cenário nacional por lançar hits de sucesso como “É uma partida de Futebol“, “Sutilmente“, “Vou Deixar“, entre outros, que parecem colar na mente das pessoas e virar coro com facilidade, a banda mineira Skank não para de fazer novos recordes. No auge dos seus 23 anos de carreira, o quarteto de pop rock permanece no topo e é um dos grupos que mais vezes tocou no festival gaúcho Planeta Atlântida.

Em terras gaúchas, o Skank tornou-se recordista de apresentações no festival Planeta Atlântida, o maior evento de música jovem do país, ao pisar pela 13° vez no palco. Com o feito, o grupo se igualou ao conterrâneo Jota Quest.

Leia também:  Justin Bieber cancela datas restantes da turnê mundial 'Purpose'

Segundo as lendas do rock, apenas as bandas boas duram, e este parece ser esse o caminho trilhado pelo Skank. ”O Skank faz o show junto com o público”, relatou o guitarrista e vocalista Samuel Rosa, meio cansado depois da última recente apresentação, mas com um sorriso no rosto.

Durante o show algumas faixas do álbum mais recente do quarteto, “Velocia”, lançado em 2014, entraram no repertório. Mesmo embaixo de chuva, colorados e gremistas cantaram juntos e demostraram enorme carinho pela banda, que é formada por atleticanos e cruzeirenses.

Confira abaixo um trecho da apresentação da banda no festival:

https://www.youtube.com/watch?v=KwsyA9hVG_U

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.