Material encontrado na casa do suspeito Rildo - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Material encontrado na casa do suspeito Rildo – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A guarnição da Polícia Militar em conjunto com a Força Tática prendeu na noite deste domingo (22) quatro indivíduos por posse irregular de arma de fogo, na Vila Operária, em Rondonópolis. Foram apreendidos uma espingarda, calibre 28 e o material usado para recarregar a arma.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos Raigor Nogueira Leão, 18 anos, e Anderson Souza Martins, 21 anos, seguiam em uma motocicleta na rua Campo Limpo, quando foram abordados pela polícia. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um celular sem chip e sem procedência com um dos jovens, que informou que ia levar para uma 3ª pessoa que estava em um motel no Jardim Reis.

Leia também:  Campo Novo do Parecis | Dupla é presa após recolher entorpecentes lançados de aeronave
Os suspeitos Rigor Nogueira Leao e Anderson Sousa Martins
Os suspeitos Raigor Nogueira Leão e Anderson Souza Martins – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Diante da informação, as guarnições foram até o local e depararam com o suspeito Luis Fernando Silva Andrade, 19 anos, onde encontraram no celular do indivíduo uma fotografia de um revólver, calibre 38, que estava sendo vendido por R$ 1,5 mil. Ao ser questionado sobre a arma, Luis Fernando informou que a arma pertencia ao senhor Rildo José Bonifácio, 56 anos.

O suspeito Rildo José Bonifácio, 56 anos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O suspeito Rildo José Bonifácio, 56 anos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Em seguida, a guarnição da Força Tática juntamente com a Operária 03 foram até a residência de Rildo, onde com a autorização dele, foi feita a vistoria da casa. No local foi encontrada a espingarda, calibre 28 e o material usado para recarregar a arma, como potes de pólvora, sete cápsulas calibre 28 vazias, três cápsulas calibre 20 também vazias, quatro cartuchos 28, três cápsulas calibre 20 vazias, uma luneta, uma capa de espingarda, um coldre para revolver, um pote com chumbada, entre outros.

Leia também:  Politec confirma 809 kg de maconha dentro de veículo em Rondonópolis

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o revólver calibre 38 não foi localizado. Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.