O vereador Jailton do Pesque Pague (PSD) solicitou, à Secretaria de Transporte e Trânsito, a recuperação e demarcação da pista de caminhada e ciclovia na Avenida Bandeirantes, da Rua Aeroporto até a ponte do Jardim das Flores, na Vila Operária. O secretário da pasta, Argemiro Ferreira, esteve no local, no sábado (21), e garantiu que os trabalhos devem iniciar esta semana.

“Vamos demarcar a pista de caminhada e a ciclovia. Pedimos que o vereador encaminhe solicitação para que a Sinfra [Secretaria de Infraestrutura] faça a ordem de serviço para a Coder recuperar a pista, pois há trechos com buracos. Isso poderia causar acidentes”, comenta Argemiro.

O vereador pediu ainda a sinalização do quebra-molas em frente a Igreja Assembleia de Deus, ainda na Avenida Bandeirantes. “Neste local transita muita gente e o redutor de velocidade está com a pintura gasta, alguns condutores não veem e passam direto. Com a demarcação, esse problema será resolvido”, fala.

Leia também:  Reunião do lixo acaba sem solução em Rondonópolis

Argemiro Ferreira já solicitou a realização dos serviços, que começam nesta segunda-feira (23). “Vamos começar demarcando a pista de caminhada e ciclovia. Também vamos trabalhar a recuperação das duas vias, com o objetivo de garantir segurança para os usuários. Com relação ao quebra-molas, já estamos realizando um trabalho na cidade que consiste na pintura de faixas de pedestres e redutores de velocidade. Com isso vamos atender o pedido do vereador e fazer a pintura”, conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.