A negociação que vinha se arrastando agora foi concluída. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Xuxa fechou contrato com a Record. As cláusulas do contrato foram acertadas na noite da última segunda-feira (2) entre a direção da emissora e a apresentadora. A rainha dos baixinhos acertou tudo diretamente de Miami, onde está desde o último final de semana, quando ela foi a um evento na cidade norte-americana com Sasha, que chamou a atenção por sua beleza.

De acordo com o colunista, Xuxa estava negociando com a Record havia aproximadamente 1 ano, desde quando ela se despediu da telinha da Globo para cuidar de uma sesamoidite, inflação que atinge os ossos do pé e que a obrigou a usar uma bota ortopédica por meses. A emissora estava na dúvida se contratava a rainha dos baixinhos ou Adriane Galisteu, mas acabou desistindo da segunda loira e fechou com Xuxa.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (10)

Não foram revelados os valores da negociação, mas certamente está entre as mais caras contratações da história da TV brasileira. Especula-se que Xuxa vá receber R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandisings e faturamento comercial de seus dois programas que ela irá apresentar: um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal. Na Globo, fora do ar, ela estaria recebendo cerca de R$ 200 mil por mês.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.