As últimas 24h em Primavera do Leste (MT) foram marcadas por violência, entre os crimes estão um caso de estupro, um assalto a uma farmácia e uma tentativa de homicídio.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), por volta das 16h desta quarta-feira (18), a guarnição foi solicitada para atender a uma ocorrência de estupro a uma jovem de 18 anos na região central da cidade. O caso ocorreu em um posto de combustível, no momento em que a vítima estava abastecendo o veículo. Um homem que estava bêbado teria abordado a jovem e passado as mãos nas partes íntimas da vítima.

Ação foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e mais tarde, o acusado foi detido para providencias e levado para a Delegacia de Homicídios e Pequenos Delitos.

Leia também:  Menina tem cerca de 80 cm do cabelo cortado e roubado em Rondonópolis

Por volta das 19h30, uma guarnição da PM visualizou dois adolescentes, ambos de 17 anos, trafegando em uma motocicleta FAN 125, sem placa, na Avenida Paraná e após ser feito o acompanhamento da dupla, os suspeitos foram abordados na Avenida Amazonas.

Após realizar buscas pessoais, foram encontrados com os suspeitos, um simulacro de pistola, R$ 77 e dois celulares.

Ao ser indagado pelos policiais, os adolescentes relataram que haviam realizado, a poucos minutos, um assalto em uma farmácia na avenida Porto Alegre, região central de Primavera do Leste. Ainda foram recuperados dois cartões bancários.

Segundo informações da PM, no momento da ação criminosa, os suspeitos teriam apontado a arma para a cabeça dos funcionários, sendo que uma farmacêutica chegou a passar mal após o crime.

Leia também:  Dor de amor | Dois homens sofrem tentativa de homicídio no centro de Rondonópolis

Os acusados foram entregues a Policia Civil, como são menores podem ser liberados nas próximas horas.

Já na madrugada desta quinta-feira (19) a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio por volta das 2h.

De acordo com as informações, a vítima, uma jovem de 28 anos, estava junto com uma ‘amiga’ conhecida por ‘Thaisinha’ na avenida Belo Horizonte, no bairro Novo Horizonte, quando ambas começaram a discutir. Momento que a vítima foi atingida por uma facada, sendo socorrida e levada para o Pronto Atendimento. Ela não corre risco de morte. A suspeita de ter dado a facada não foi localizada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.