O REC venceu o Poconé por 2 a 1 pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Mato-grossense neste domingo (22), no estádio Luthero Lopes. Agora o Rondonópolis assume a 1ª posição do grupo D do estadual com três pontos, já o Cavalo Pantaneiro estreia com derrota sem nenhum ponto.

Os gols foram marcados por Claudir e Calado para o Leão e Edilsinho para o visitante.

A 2ª rodada acontece no próximo domingo (29). O Poconé encara o Dom Bosco às 15h, no estádio Neco Falcão. Já o Rondonópolis viaja até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense, às 17h.

O 1º gol foi aos 11 minutos, onde o time do Rondonópolis foi para cima do adversário. O lateral Maranhão cobrou o arremesso dentro da área do PEC, o atacante Claudir do Leão completou de cabeça para o fundo do gol. Quatro minutos depois, o meia Calado cobrou falta precisa e ampliou o placar para o time do sul de Mato-grosso.

Leia também:  Cuiabá vence Luverdense e se classifica para semifinal no sub-17

O Poconé voltou para o 2º tempo e diminuiu o placar aos dez minutos. Após falha da zaga do Rondonópolis, Edilsinho aproveitou e colocou a bola para dentro do gol.

ESCALAÇÃO

REC

Patrick Belletti venceu a sua 1ª partida no comando técnico do Rondonópolis com Naldo; Maranhão, Fernando, Everton Gonsa e Sandrim; Bruno Guerreiro, Maycon, Marcelo e Calado; Claudir e Paulo Henrique.

POCONÉ

Na equipe de Marcos Birigui, o técnico apostou em Rocha; Portela, Alex Barcellos, Vágner Leonardelli, Amarildo e Maycon; Cucau, Dourado e Edilsinho; Cabixi e Souza.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.