O principal acusado de ter assinado a ex-esposa Eunice Lopes Mendes, 32 anos, em Poxoréu no começo deste ano, Danilo Marques Soares, mais conhecido como ‘Danilo Bocão’, 25 anos, foi transferido do presídio central de Goiânia para Primavera do Leste, nesta quinta-feira (19). Ele estava em uma ala de triagem no presídio onde passou cerca de 20 dias esperando a decisão da Justiça.

O acusado foi levado diretamente para uma cela da Delegacia localizada no Bairro Castelândia, onde ficou parte do dia Mais tarde, ele passou por um exame de corpo de delito e foi encaminhado a Cadeia pública da cidade.

Danilo continua negando os fatos e segundo informações da Polícia Civil, Eunice foi morta por estrangulamento no dia 02 de janeiro deste ano, em um terreno baldio, na rua Bahia região central de Poxoréu. O crime teria ocorrido por motivo passional.

Leia também:  Suspeito tenta fugir da Força Tática, mas é preso com droga no Pedra 90

O inquérito policial possui mais de 50 folhas a polícia investiga ainda se Danilo teve ajuda ou não de uma 2ª pessoa no crime.

De acordo com o Delegado Dr. Rafael Fossari, Bocão aguarda agora uma outra decisão da Justiça para que o mesmo possa passar por mais um exame, o DNA será colhido para confrontar com o material colhido debaixo das unhas da vítima.

No início da tarde de ontem, Danilo foi encaminhado a Cadeia Pública, o Delegado informou ainda que não á dúvidas que Danilo praticou o crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.