Arma encontrada pelos policiais - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Arma encontrada pelos policiais – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um menor foi preso suspeito de ter cometido quatro crimes na tarde desta quinta-feira (12), no Jardim das Flores, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o adolescente, J.H.M.F, 16 anos é acusado dos crimes de roubo, tentativa de homicídio, direção perigosa de veículo em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição que realizava rondas pelo bairro visualizou o adolescente em alta velocidade em uma motocicleta Honda CBX 300, cor preta. Diante da situação, foi chamado o apoio para realizar o cerco policial, onde foi feito o acompanhamento do suspeito que, ao perceber a guarnição, entrou em um terreno sentido a uma área rural próxima as margens da MT-130.

Leia também:  Barra do Garças | Integrantes de quadrilha especializada em furtos de gado são presos

Segundo o BO, ao realizar o cerco da área, o adolescente retornou em direção aos policiais e arremessou a motocicleta em direção ao um policial que revidou utilizou uma arma de choque que atingiu a região do tórax do suspeito. Porém, o acusado ainda permaneceu acelerando a moto e ameaçando arremessar na direção do militar, momento que o policial atirou na coxa direita do suspeito causando lesão corporal.

Em seguida, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que encaminhou o adolescente ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Os policiais ainda realizaram buscas na área rural, onde foi encontrada um revólver com três munições, calibre 38.

Mais tarde, ele foi levado a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido por uma mulher como sendo o autor de um assalto ocorrido na quarta-feira (11), na ocasião ela teve o celular roubado.

Leia também:  Veículos estacionados são furtados em ruas de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.