Desde o final da última legislatura na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a Cooperativa Agroindustrial de Mato Grosso (Cooamat), vem sendo investigada ou acusada de uma sonegação milionária, a cooperativa tem ligações estreitas com o Grupo Bom Futuro e o empresário Eraí Maggi.

Durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) proposta pelo ex-deputado José Riva (PSD), um homem que diz saber de todo o esquema e pode orientar a justiça como desbaratar o esquema, promete sair das sombras e revelar tudo.

Segundo apurou a Coluna Bastidores, o homem que tem medo de aparecer antes de um acordo com a Justiça e o Ministério Público, já tem gravado um vídeo onde relata todos os caminhos que ele percorreu até que o esquema fosse montado.

Leia também:  Marildes pode ser alternativa para Estadual

Com medo Mister M quer garantias inclusive de vida, pois disse que já teria sido ameaçado de morte, mas não revela por quem, ficção? Mister M sabe realmente se existe crime na Cooamat?

Talvez com a nova CPI, desta vez da sonegação fiscal, Mister M apareça e com um truque fantástico revele se há realmente a mágica da multiplicação da sonegação.

A Coluna Bastidores tenta finalizar um acordo com Mister M para publicar um vídeo onde ele fará inúmeras  revelações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.