Materiais que foram encontrados com a dupla - Foto: VArlei Cordova / AGORA MT
Materiais que foram encontrados com a dupla – Foto: VArlei Cordova / AGORA MT

Dois indivíduos acabaram se acidentando na avenida Goiânia, em Rondonópolis, após fugir do acompanhamento tático do Comando de Ação Rápida (CAR). De acordo com a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de um assalto no Cartório da Vila Operária. O caso aconteceu por volta das 17h de hoje (23), em Rondonópolis.

Conforme informações do comandante da Força Tática, major Candido, após o assalto no cartório, a dupla fugiu sentido Jardim Liberdade.

“Recebemos a denúncia via 190 e próximo do local, o CAR encontrou os suspeitos. Foi feito acompanhamento e na avenida Goiânia eles bateram em um veículo”, afirmou o major.

Após a batida, o menor de idade B. J. L. 17 anos, pegou a pistola calibre 380 e fugiu para um matagal, o outro identificado como Francisco Douglas Rodrigues Silva, 32 anos, fraturou a perna e teve que ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA). Pouco tempo depois o outro acabou sendo localizado e também encaminhado ao PA devido os ferimentos provocados no acidente.

Leia também:  Colisão entre uma caminhonete e três caminhões deixa feridos na BR-364

CARTÓRIO

Uma das funcionárias do cartório contou como aconteceu o crime. Segundo a moça, os suspeitos estavam muitos nervosos e logo na entrada deixaram a arma cair.

“Só vi quando ele colocou a arma na minha cintura e disse que se eu não quisesse morrer era para abrir o caixa. O nervosismo dele foi tanto, que o comparsa que teve que pegar o dinheiro”, contou a vítima. Os R$ 450 reais que foram levados, foram recuperados.

SUSPEITAS

Os celulares que foram encontrados com a dupla também é produto de roubo e as vítimas estavam se deslocando até a 1ª Delegacia de Polícia para resgatar os objetos.

Ainda de acordo com a PM, o menor já possui passagens pela polícia. Ambos são suspeitos de mais crimes registrados na cidade que serão apurados.

Leia também:  Homens invadem casa e matam dois jovens em Confresa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.