O crime ocorreu por volta das 0h50 deste sábado - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O crime ocorreu por volta das 02h50 deste sábado – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Na madrugada deste sábado (21), criminosos explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) localizado na Praça dos Carreiros, região Central de Rondonópolis. Na ocasião, houve troca de tiros entre a polícia e a quadrilha, contudo os bandidos conseguiram fugir do local em uma caminhonete, S-10, cor branca. De acordo com as primeiras informações, policiais e componentes da quadrilha teriam ficado feridos.

Com a explosão, parte do dinheiro ficou no chão - Foto: Divulgação / PM
Com a explosão, parte do dinheiro ficou no chão – Foto: Divulgação / PM

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), uma denúncia anônima, por volta das 2h50, informou que haviam várias pessoas em frente ao caixa eletrônico.

Diante da informação, policiais que realizavam rondas pela avenida Amazonas seguiram para o local, momento em que ouviram um barulho que possivelmente seria de uma explosão, sendo possível notar em seguida uma fumaça nas proximidades da praça.

Leia também:  Paranatinga | Menor de 15 anos é apreendida por tráfico de drogas
caixa eletronico praça dos carreiros
A Polícia Federal assumiu a ocorrência – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegar na praça, os bandidos já estavam dentro do veículo com a intenção de fugir e ao perceber a viatura começaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos, no intuito de cessar a ação criminosa. Porém, a quadrilha conseguiu fugir pela Rua Dom Pedro II.

Diante dos fatos, a Polícia Federal (PF) foi solicitada para assumir os trabalhos. No Boletim de Ocorrência (BO), não consta a quantia roubada pelos criminosos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.