Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (05), em Poconé. Segundo as investigações, T. A. P. S., 27, padrasto da vítima, é acusado de abusar da enteada de apenas 08 anos de idade.

Um dos abusos foi flagrado pela mãe, no dia 31 de janeiro, em uma chácara localizada, no Lavapés, zona rural de Poconé.  A mãe relatou que seu companheiro praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com a enteada.

A mãe acionou o Conselho Tutelar, que denunciou ao caso à Polícia Civil. A mãe e a vítima foram ouvidas na Delegacia de Poconé, que instaurou inquérito para apurar o caso. O acusado foi ouvido, mas como não foi preso em flagrante na época, foi indiciado no inquérito e teve o mandado de prisão representado pelo Ministério Público e deferido pela Justiça, no início do mês de março.

Leia também:  Menina de 9 anos relata sofrer abuso do padrasto e suspeito é preso em MT

Em posse do mandado de prisão, investigadores conseguiram localizar e prender o agressor, que após cumprimento do mandado foi encaminhado à Cadeia Pública de Poconé.

Participaram da prisão, o chefe de operações, Ednel Silva e o investigador Junior Ferraz, coordenados pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.