O veículo - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
O veículo foi engolido parcialmente pelo buraco – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A chuva que caiu em Rondonópolis durante a noite de ontem e na madrugada desta segunda-feira (30) formou uma cratera e fez a rua ceder, no Jardim Ipanema. Por volta das 6h40 de hoje, um veículo Pálio, cor branca que trafegava pela avenida Presidente Kennedy foi engolido parcialmente por um buraco que abriu na via e conseqüentemente, acabou atingindo à tubulação de um bueiro.

De acordo com o condutor do veículo, ele seguia para o trabalho juntamente com um colega, quando foi desviar de um buraco que está na pista há 60 dias e acabou sendo engolido pelo buraco. “Eu faço esse percurso todos os dias para ir ao trabalho, eu fui desviar de um buraco que está ai há 60 dias, o barranco cedeu e pegou a gente,” disse o motorista.

Leia também:  Temperatura cai e 1° dia útil de junho deve ser de chuva em Rondonópolis

O motorista ainda informou que o guincho foi acionado para retirar o veículo do buraco. Os dois ocupantes do veículo não ficaram feridos.

 - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Parte do asfalto já havia cedido anteriormente – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O local onde a cratera abriu foi interditado e sinalizado pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Agentes de trânsito também estiveram no local para fechar o trânsito.

Em nota, a assessoria da Prefeitura informou que a Coder resolverá o problema do local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.