Material encontrado com os suspeitos: faca e os objetos produto de roubo - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Material encontrado com os suspeitos: faca e os objetos produto de roubo – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um jovem, 18 anos e um adolescente de 14 anos foram detidos na noite desta segunda-feira (30), em Rondonópolis. Lucas de Amaral Travagini e o menor são acusados de assaltar uma mulher, 27 anos, próximo a uma academia na Vila Aurora. Em posse de uma faca, eles anunciaram o roubo e levaram a bolsa da vítima.

Segundo informações da polícia, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta, trafegando pela rua Marechal Rondon, realizando direção perigosa na via pública, quando foram avistados pelos militares dando ordem de parada, porém, a dupla fugiu do local em alta velocidade, sendo feito o acompanhamento da guarnição.

Moto usada pelos suspeitos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Moto usada pelos suspeitos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a dupla não teria respeitado a sinalização de pare, bem como teria trafegado pela contramão pela avenida Ponce de Arruda, onde acabaram colidindo com um veículo Ecosport. Após a queda, o suspeito Lucas ainda tentou fugir a pé, mas foi detido algumas quadras do acidente. No momento da queda, foram encontrados com o adolescente, a bolsa e a faca usada no roubo.

Leia também:  Caçadores são detidos abatendo capivaras em Rondonópolis

Diante dos fatos, os dois foram levados a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. A vítima compareceu ao local e reconheceu os suspeitos, segundo ela, eles usaram a faca e sob graves ameaças praticaram o roubo. Lucas de Amaral Travagini ainda deverá responder pelo crime de corrupção de menores.

Suspeitos Lucas e o menor de 14 anos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos Lucas e o menor de 14 anos – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.