Agora MT Esportes Atletismo Assembleia Geral da CBAt acontece hoje
ATLETISMO

Assembleia Geral da CBAt acontece hoje

Da redação com CBAt
VIA

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realiza sua Assembleia Geral Ordinária da entidade, do exercício fiscal de 2015, este sábado (21), a partir das 15 horas, no Hotel Pestana, na capital paulista.

Os participantes irão avaliar o balanço patrimonial e o relatório anual da diretoria referente a 2014, além da aprovação das atividades de 2015, como orçamento, calendário de competições, regulamentos dos campeonatos, assuntos gerais etc.

A Assembleia da CBAt tem a participação de representantes de todos os segmentos do Atletismo: presidentes das Federações Estaduais, representantes dos cinco clubes mais bem colocados no Troféu Brasil Caixa de 2014, um representante da associação nacional dos árbitros e dos treinadores, além dos ganhadores de medalhas olímpicas.

Por sinal, o Atletismo é o único esporte olímpico do País em que a Assembleia da Confederação conta com a participação de todos os segmentos do esporte. Este ano, serão 43 integrantes. Antes da Assembleia os participantes estarão em várias reuniões setoriais.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas