Neste sábado, no Clube Fênix, os amantes da luta vão poder prestigiar a 18ª edição do Maceió Fighting Championship. No octógono, as disputas começam a partir das 19h. Serão 3 de Muay Thai e 5 de MMA, com direito a duas defesas de cinturão.

A grande luta da noite seria a do alagoano Thiago Jambo, do team dos irmãos Nogueira, contra o sergipano Yuri Andrey. Por lesão no ombro, Jambo fica de fora, mas elegeu um substituto à altura: Wendres Godzilla. O atleta já treinou com grandes nomes do esporte, ajudando na preparação para lutas. Na lista, está o americano Quiton Rampage Jackson, ex-campeão do UFC na categoria meio-pesado, e Anderson Silva, que praticou seus golpes com Godzilla antes de enfrentar Nick Diaz, na polêmica luta que acusou Spider no exame anti-dopping.

Leia também:  União aposta em Ricardo para bater o Cuiabá

De Natal, o campeão mundial do Bellator na categoria peso pena, Patrício Pitbull Freire, vem prestigiar o evento, trazendo alguns atletas de sua academia para disputarem a competição. Representando a Pitbull Brothters, Felipinho enfrenta Anderson Mello, da MCM Team; Neto Tubarão sobe no octógono com Rodrigão, da RGK; e o alagoano João Prudêncio briga pelo cinturão, na categoria até 70kg, com o sergipano Dimitry Moicano, da DFC.

Campeão do MFC 2014, Nino Espartano, da Adois Fight, tem luta difícil contra Otávio Besouro (Shock Fight/ Pitibull Brothers), que venceu na edição 16. Os dois vão defender o cinturão da categoria até 66kg.

No Muay Thai, os confrontos são entre Rondinely S. e Henrique O., Eduardo de M. e Vinícius S., e Thiago Coréia e Anderson S.

Leia também:  Árbitros de Mato Grosso participam de curso promovido pela CBF

Os ingressos para o MFC estão sendo vendidos nas lojas Point Radical, em Arapiraca e Maceió, Jameika, no Centro de Treinamento X-Fight e na Maxform Espaço do Corpo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.