Lançamento reuniu diversas pessoas - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Lançamento reuniu diversas pessoas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O lançamento das obras de pavimentação, drenagem, calçamento e sinalização horizontal e vertical dos bairros Jardim Liberdade e Nova Era reuniu diversos moradores, lideranças e autoridades públicas. As obras nos dois bairros fazem parte do primeiro lote do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) e terão um custo total de R$ 10.487.366,05, sendo parte do programa “Realizando Sonhos” da Prefeitura de Rondonópolis.

Para o prefeito Percival Muniz (PPS), este é um marco para Rondonópolis. “Nos dois primeiros anos foi feito um trabalho de organização do município. Por isso fiz questão de lançar esta que é a maior já registrada na cidade”, afirmou.

Percival relembrou do seu primeiro mandato como prefeito. Como na época o modo de gestão era diferenciado, onde se mandava fazer a obra e depois acertava os tramites. “Hoje é diferente, antes de colocar em prática a obra é licitada, entre outros tramites”, comentou Muniz.

Leia também:  Nuvem de fumaça faz escola municipal dispensar alunos
Fulô fala sobre a obra - Foto: Varlei Cordova / AGORA MTFulô fala sobre a obra - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Fulô fala sobre a obra – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, vereador Lourisvaldo Manoel, o Fulô (PMDB), vê a obra como mais um benefício para toda população rondonopolitana.

“Eu quero logo que chegue no Jardim das Flores, mas vamos caminhar juntos nestes próximos ano de gestão. Isso é mais uma demonstração do nosso comprometimento com a sociedade”, explanou.

Os trabalhos de terraplanagem da região já foram iniciados e na próxima semana, a obra da rotatória que liga os bairros será iniciada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.