Agora MT Variedades Cinema e TV Ator fica ferido em filmagens de 'Piratas do Caribe'
CINEMA E TV

Ator fica ferido em filmagens de ‘Piratas do Caribe’

Da redação com Terra
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O ator americano Johnny Depp teve que abandonar a Austrália nesta quarta-feira (11) para passar por uma cirurgia nos Estados Unidos, após ferir uma das mãos durante as filmagens do novo Piratas do Caribe, segundo informações do jornal Gold Coast Bulletin.

Depp, que interpreta o capitão Jack Sparrow nos filmes produzidos pela Disney, ficou ferido no fim de semana, mas não em um estúdio, de acordo com a publicação.

Um porta-voz da Disney confirmou o incidente ao jornal australiano e destacou que a data de estreia do filme está mantida para 7 de julho de 2017. Segundo o site da revista Variety, Johnny Depp terá que ser operado. A publicação não informa a gravidade da situação.

O ator, que ficará afastado da produção por duas semanas, deixou a Austrália em um avião particular com destino a Los Angeles. Depp, de 51 anos, tem como antagonista no quinto filme da série o espanhol Javier Bardem, que interpreta o vilão Capitão Salazar. O longa tem como título Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam Histórias .

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas