Uma audiência pública, que ocorrerá no município de Primavera do Leste, na próxima quinta-feira (19), às 18h, vai discutir aspectos relacionados à segurança pública no município. O evento é uma realização do Ministério Público do Estado de Mato Grosso e tem por objetivo colher sugestões e debater propostas para implementação de medidas voltadas para a redução da criminalidade e combate à violência.

O evento será realizado no auditório da Câmara Municipal de Primavera do Leste e contará com a participação de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Polícias Militar e Civil, diretores de escolas, Câmara de Dirigentes Lojistas, entre outras entidades.

Os trabalhos serão conduzidos pelo promotor de Justiça Adriano Roberto Alves. Na oportunidade, também haverá o lançamento de campanhas contra o tráfico de drogas e de combate à violência doméstica contra a mulher. Será realizada, ainda, a apresentação dos projetos Asfixia da Polícia Militar e de Humanização dos detentos.

Leia também:  Oportunidade | Mais de 60 vagas de estágio abre em Sapezal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.