Picape Fiat/Strada roubada na noite desta quarta-feira - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Picape Fiat/Strada roubada na noite desta quarta-feira – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um marceneiro de 38 anos foi surpreendido por assaltantes na noite desta quarta-feira (4), no bairro Granville, em Rondonópolis. O caso aconteceu por volta das 19h30, na avenida Governador Júlio Campos, onde após a abordagem, os criminosos roubaram e fugiram na picape Fiat/ Strada, cor vermelha, em direção ao centro. Dentro do veículo estava uma bolsa contendo R$ 12 mil e cheques de diversos valores.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima saia de uma empresa quando foi abordado por seis homens armados que chegaram em diversas motos, roubaram a picape e fugiram para a região central da cidade. Diante do fato, a polícia foi acionada e conseguiu localizar o veículo em uma estrada vicinal, próximo à entrada que dá acesso ao Praia Clube. Ainda dentro do veículo foram encontrados dois capacetes usados pelos assaltantes.

Leia também:  Jovem é morto após ser atingido por 18 tiros dentro de bar
Policiais durante as buscas aos criminosos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Policiais durante as buscas aos criminosos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Após encontrar o veículo, a polícia conseguiu localizar o proprietário da picape que informou que no momento do roubo, os bandidos haviam levado a bolsa contendo o dinheiro. A quantia e os bandidos não foram localizados.

Diante do fato,  a picape foi entregue ao proprietário, sendo realizado o registro do fato na 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.